SOMOS ESPECIALIZADOS EM REPRESENTAR EMPRESAS E MARCAS PERANTE OS ÓRGÃOS PÚBLICOS.

EQUIPE

Temos uma equipe altamente qualificada selecionando diariamente os melhores editais do país para que escolha em quais deseje participar.

A NOSSA EMPRESA TRABALHA COM A PRÉ-VENDA, VENDA E PÓS VENDA, FAZEMOS O CICLO COMPLETO, ENTENDA:

DEPARTAMENTO DE BUSCA

Nossa empresa conta com um setor especializado em busca de editais nas esferas Federais, Estaduais e Municipais de todo Brasil. Nosso departamento de busca seleciona os editais que possuem o perfil desejado de nossos clientes.

DEPARTAMENTO INFORMATIVO

Depois de selecionado um edital com o seu(s) produto(s), enviaremos um resumo do mesmo ao cliente com as principais informações que precisam, e o edital em anexo. Com esse informativo nossos clientes  terão todas as informações necessárias no que diz respeito ao edital buscado (ex: qual órgão que irá comprar, qual produto, quantidade, entrega, documentação, análise jurídica e etc...).

VENDA

A venda quer dizer que o cliente nos deram permissão para a participação de uma licitação.

DEPARTAMENTO DE DOCUMENTOS

Ao dar permissão para participação de uma licitação, os responsáveis pela documentação irão separar os mesmos para montagem do processo licitatório. Tais documentos sempre serão atualizados por nossa empresa e nos  casos que os documentos dependam terceiros (contador etc), pediremos ao mesmo para os atualizarem, assim facilitar e otimizar as oportunidades.

DEPARTAMENTO DE PREGÃO

Departamento onde no dia e hora marcada iremos operar o pregão para vocês, importante frisar que quem opera o pregão são advogados especialistas em Direito Público e que os pregões podem ser presenciais ou eletrônicos. Terminado o pregão receberão novo informativo de licitação ganha ou perdida e em que colocação que ficaram e qual o preço vencedor.

PÓS VENDAS

Participam desta fase apenas as licitações ganhas.

CONTRATO

Nosso escritório que irá fazer a análise do contrato enviado pelo órgão, verificar se realmente está no contrato o que foi ganho e suas condições conforme edital.

EMPENHO

Nada mais é do que o pedido do órgão autorizando o fornecimento, mais uma vez este documento chega até nosso escritório e faremos um informativo de empenho onde esperamos ter um retorno do nosso cliente no sentido de que é possível ou não a entrega do produto dentro do prazo estabelecido, se sim ok, se não pediremos formalmente dilação do prazo.

PAGAMENTO

Se o órgão pagou dentro do prazo estabelecido, nosso trabalho está finalizado referente a licitação. No caso que não haja pagamento (fato muito difícil de acontecer nos dias atuais em virtude tanto da Lei de Responsabilidade Fiscal quanto das análises e fiscalizações feitas pela Veggo antes da participação) nosso escritório atuará até que seja pago, seja Representando o órgão perante Tribunal de Contas e informando Ministério Público sem falar das diligencias formais que poderão ser tomadas.

OUTROS TRABALHOS NÃO COMENTADOS E QUE INTEGRAM NOSSOS CONTRATOS

DEPARTAMENTO JURÍDICO:

O nosso jurídico conta com especialistas em Direito Público, fazendo com que nossos clientes sintam-se seguros perante suas vendas aos Órgãos Públicos, como principais serviços temos:

• Impugnação ao edital (quando o edital está direcionado ou pede documento incompatível ou excesso de rigor);

• Recurso (temos prazo de 48 horas após fim do pregão para recorrer de alguma irregularidade);

• Dilação de prazo (quando chega o empenho e o cliente não possui o produto vendido ou não é possível sua produção) via formal entramos com pedido para estender o prazo de entrega ou negociar a entrega;

• Troca de marca (no dia do pregão somos obrigados a colocar a marca do produto oferecido) caso não possui ou possuem outro de qualidade igual ou superior é possível via pedido formal realizar a troca;

• Reequilíbrio contratual (quando existe variação do mercado em relação ao custo) Ex: hoje o produto custa R$2,00 e após prazo de garantia de preço (normalmente 60 dias) custa R$4,00 entraremos formalmente através de documentos que comprovam tal aumento com pedido para reequilibrar o preço da venda;

• Pedido formal ao Tribunal de Contas e Ministério Público quando não houver pagamento;

• Entre outros procedimentos.

LICITAÇÃO

Informações para contato

Telefone:  (44) 3346-9017

E-mail:  comercial1@grupoveggo.com.br

Endereço:  Av. Monteiro Lobato 1214, salas 18 e 20, Zona 8 - CEP 87050-280 - Maringá - Paraná - Brasil